Teatro com acessibilidade para NUCAs e JUVAs

Teatro com acessibilidade para NUCAs e JUVAs

A Escola de Gente preparou uma atividade especial neste sábado para os NUCAs e JUVAs. Será o 1º espetáculo teatral virtual com a máxima acessibilidade no Brasil - possivelmente do mundo.

O grupo Os Inclusos e os Sisos, criado pela Tata Werneck, vai apresentar a peça “Ninguém mais vai ser bonzinho”, baseada no livro de Claudia Marina Werneck Arguelhes.

A peça online trata de situações de discriminação do nosso cotidiano por meio de esquetes muito divertidas. É teatro pra rir e refletir. A iniciativa tem apoio do UNICEF Brasil. 

Dia 19 de setembro, sábado, às 17h no YouTube da Escola de Gente: https://is.gd/escoladegente

Acessibilidade: Libras, audiodescrição e legenda. Totalmente gratuito.

Teatro com acessibilidade para NUCAs e JUVAs

#descricaodaimagem: Duas cortinas vermelhas estão abertas nas laterais da imagem ladeando, ao centro, a ribalta de um palco iluminado. Sobre um fundo escuro onde ao fundo estão cadeiras vermelhas de uma sala de teatro, quatro atores e atrizes em roupas coloridas estão de pé em uma posição coreografada. No alto, a logomarca do Teatro Acessível, seguida de texto: Venham assistir ao 1º Espetáculo Virtual Totalmente Acessível. 19 de setembro às 17h no canal do YouTube da Escola de Gente: https://is.gd/escoladegente. No lado direito estão ícones de linguagem de Libras, audiodescrição e legenda. Embaixo estão as logos da Escola de Gente e do UNICEF.