Municípios certificados já podem utilizar a marca do Selo UNICEF

Manual de aplicação da marca Selo UNICEF nos municípios certificados na Edição 2017 2020

Já está disponível para uso a logomarca do Selo UNICEF 2017-2020 para os municípios que foram certificados nesta edição. Além da logomarca do Selo UNICEF, também foram disponibilizados materiais de divulgação como banners para site, banners para Facebook, molduras para perfil, stickers e outros.

Para usar a marca, os municípios devem primeiro acessar o Manual de Aplicação da Marca do Selo UNICEF. O manual define o que é permitido ou não no uso da logomarca e apresenta recomendações para o uso em relação a aplicação de cores, tamanhos e fontes.

BAIXE AQUI A LOGOMARCA 
E OUTROS MATERIAIS

LEIA O MANUAL DE APLICAÇÃO DA MARCA

Os municípios certificados podem aplicar a logomarca em equipamentos do sistema municipal, como placas de localização do município em rodovias, passando pelo material de expediente da Prefeitura e suas secretarias, até o uso em fachadas de prédios públicos, como hospitais, postos de saúde, escolas, centros comunitários, praças públicas, ambulâncias ou veículos específicos para transporte escolar. O uso partidário ou eleitoral da logomarca é terminantemente proibido.

Lembre-se: o uso da marca do Selo UNICEF é exclusivo para os municípios certificados, e pode ser feito até a data do anúncio dos municípios certificados na próxima edição (2021-2024).