Já estão disponíveis os relatórios de dados finais do Selo UNICEF 2017-2020. Neles, é apresentada a última atualização dos indicadores de impacto social de cada um dos 1.924 municípios participantes. Esta atualização representa a situação final do município que será considerada para avaliação para o Selo UNICEF.

Acesse AQUI o relatório do seu município.

Os relatórios de linha de base, que apresentam os indicadores em 2017, primeiro ano desta edição, e os de meio período, que apresentam os indicadores em 2019, já haviam sido publicados e continuam disponíveis.

Tem dúvidas sobre como ler os relatórios de dados finais do seu município? Confira aqui um guia de leitura para o documento.

Selo UNICEF
A Edição 2017-2020 do Selo UNICEF conta com a participação de mais de 1.900 municípios de 18 Estados brasileiros. Eles assumiram perante o UNICEF o compromisso de implementar políticas públicas para a redução das desigualdades e de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A experiência das edições anteriores comprova que os municípios certificados com o Selo UNICEF avançam mais na melhoria dos indicadores sociais do que outros de características socioeconômicas e demográficas semelhantes, mas que não foram certificados ou não participaram da iniciativa.